domingo, 30 de janeiro de 2011

Integrantes do MJPOP da Visão Mundial em Parceria com jovens de Jaboatão dos Guararapes!


O Monitoramento Jovem de Políticas Públicas, o MJPOP, projeto da Visão Mundial que visa politizar jovens em regiões de vunerabilidade social, está expandindo os seus limites e levando formação política para meninos e meninas.
Dessa vez, Paulo Roberto, o Paulinho; José Sérgio, o Serginho; e o Sidnei Paulo, o Sidoca, integrantes do MJPOP, estiveram em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, junto com os jovens de lá, palestrando sobre comunicação e participação política, levando o conhecimento que adiquiriram dentro do projeto. Além disso, dividiram com eles suas experiências na esperança de incomodar as lideranças públicas e trazer mudanças para as comunidades de Jaboatão, assim como já acontece em Lins de Vasconcelos, Rio de Janeiro, onde moram Serginho, Paulinho e Sidoca.
O encontro serviu também para estabelecer uma relação de amizade entre os jovens do Rio e de Pernambuco, que já pensam em expandir o trabalho do MJPOP às comunidades vizinhas.
A parceria entre a Visão Mundial e o Ponto Missionário da Liberdade tem proporcionado aos jovens das comunidades de Jaboatão novas ferramentas para a busca de seus direitos, renovando a esperança de melhorias para todos.
provisão, agosto 2010 - Ano XXI - Nº 02 (Boletim informativo dos padrinhos, madrinhas e doadores da visão Mundial)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário