domingo, 30 de janeiro de 2011

1º festival Janeiro dá Música no Nosso Jornal Pernambuco


Quarta - 26/01/2011 - 21:00 - PM


Jazz, Blues e Frevo marca o 1º Festival Janeiro dá Música em santo aleixo






O Ponto Missionário da Liberdade e o MJPOP Liberdade – Monitoramento jovem de Políticas Públicas – realizaram, nos dias 21 e 22 de janeiro de 2011, o 1º Festival Janeiro dá Música, tendo como palco o próprio Ponto Missionário, em Santo Aleixo.

No dia 21, sexta-feira, aconteceu a apresentação do Trio Waves Jazz composto por Helmut Junior (guitarrista), Josemar Siqueira (baterista) e Emerson Andrade (baixista), que contou com a participação especial do tecladista Danilo.

O trio tocou Jazz, Blues e Frevo. No sábado, dia 22, apresentou-se o grande guitarrista Eduardo Pequeno, tendo a participação de Helmut  Junior ao violão e de Hávila no cajon. “Com o Festival Janeiro dá Música buscamos trazer para a comunidade o acesso à música de qualidade. O projeto deve continuar com aulas de música e apresentações bimestrais. A proposta do MjPOP Liberdade é dar alternativas, sobretudo de cultura e lazer, aos jovens da comunidade que estão propensos a situação de risco”. É o que afirma Juliane Carla, facilitadora do MjPOP Liberdade.

São projetos como este que nossa comunidade precisa.  É da iniciativa da população, principalmente dos nossos jovens, que necessitamos para que o nosso País se torne um local melhor para se viver.






Comente essa matéria clique aqui!


Sobre a autora

Walkiria Rodrigues é formada em Enfermagem, tem três filhos e um neto.
Gosta muito de ler. Não é jornalista, nem escritora, apenas se atreve
a escrever.



Contato: wal_wal.rf@hotmail.com


Fotos: Walkiria Rodrigues


Walkiria Rodrigues - Etc e Tal - Coluna do Nosso Jornal Pernambubo

Nenhum comentário:

Postar um comentário