domingo, 6 de março de 2011

II Treinamento nacional do mjPOP - Salvador, BA

O encontro proporcionou novos conhecimentos e aprimorou as ideias já formadas em cada um dos jovens, além de aperfeiçoar a metodologia, me propôs grandes conhecimentos vivenciados pelo Brasil inteiro, e fez com que me sentisse responsável e compromissada tanto para o mjPOP quanto para minha vida pessoal.
Trago comigo a responsabilidade de repassar tudo o que me foi oferecido, para os jovens participantes da igreja. O que muda é a vontade que todos têm de se aprimorar cada vez mais dentro da metodologia e através dela!
O mais importante foi dessa vez, a Visão Mundial deixar com que os jovens do comitê passassem a metodologia através do que eles fizeram dentro da sua comunidade, dando crédito a cada jovens participante dele, além disso, eram jovens harmoniosos e que transmitiam confiança e acima de tudo, respeitavam e tratavam as duvidas dos colegas como se fossem suas.
O lugar fez com que todos se sentissem super à vontade, sendo assim se tratando de igual pra igual. As amizades fluíram!

Débora, mjPOP Liberdade - Jaboatão - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário